Esse módulo permite o cadastro das demandas de sua equipe, sejam elas atividades pontuais ou recorrentes. As tarefas possuem níveis de participação, podem ter mais de um integrante e também ter vínculo com o cliente. Com o Projetos e Tarefas, as atividades da sua empresa ficam organizadas em um único ambiente, viabilizando o andamento de cada uma das demandas e desempenho dos colaboradores envolvidos. Confira todas as funcionalidades abaixo:
Criação de Tarefas com diferentes níveis de colaboração: responsável, participante, observador e aprovador;
Vínculo com clientes ou empresas cadastradas no módulo Pessoas e Empresas;
Contabilizador de tempo de atividade com opção de iniciar e pausar;
Interação via comentários;
Possibilidade de anexar arquivos e links no escopo da tarefa e nas demandas;
Alerta de tarefas sem atividades;
Controles temporais para acompanhamento de tarefas em andamento, inativas ou atrasadas;
Notificação de tarefas via e-mail ou via WhatsApp para aqueles que também utilizam o módulo de Comunicação.
Na área de Projetos, é possível reunir tarefas e ações financeiras dentro de um plano específico, o que facilita o acompanhamento do progresso e o controle de resultados. Essa funcionalidade traz mais clareza sobre prazos, responsabilidades e impactos no negócio.
Ao criar um projeto, pode-se:
Estabelecer os envolvidos e diferentes níveis de responsabilidade;
Delimitar o prazo;
Pontuar o cliente e fornecedores envolvidos;
Definir valores e investimentos;
Prever o risco e o impacto ao negócio;
Classificar sua natureza;
Identificar quais dados serão manipulados;
Criar diferentes tarefas para a execução e conclusão do projeto;
Vincular pagamentos e recebimentos;
Filtrar o balancete por projeto para entender seu impacto financeiro no negócio.
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